Uma historia por fazer

Este texto é uma resposta a esse outro texto que vi em um blog apaixonante...

Mais uma noite cai para alguém que tem quase vinte anos, não é sábado, é segunda-feira e ela não me escreveu hoje. Eu não me lembro do rosto dela e nem conheço o perfume das suas mãos, mas sinto como se estivesse com Maria todo o tempo. Sim, o nome dela é Maria Marya, meio estranho para falar a verdade, mas o que falar dela quando sou conhecido como Protagonista.

Maria me surpreendeu com suas palavras e com seus sorrisos lindos e envergonhados e tudo o que sei dela é quase nada e isso me provoca a mostrar para ela quem sou para ver se descubro um pouco mais, como quem abraça no desejo se ser abraçado. Ah Maria, como te esperei...
Entre os sonhos dela devo ser um mero figurante, mas como disse antes, em seus textos sou Protagonista, sei lá o que isso significa, mas as palavras delas em relação a mim são tão doces que parece que ela esperou por mim durante toda vida e ainda espera já que eu não faço ideia de como sair dessa historia resolvi escrever ela para que ela se junte a mim nessa outra historia.
O único problema é que eu não sei o que escrever sobre ela e não posso criar algo que já existe. Queria contar para ela que enquanto ela me escrevia eu estava aqui pedindo para que ela me fizesse um escritor só para poder escrever um futuro junto a ela. Mas sou apenas um cara que escreve textos miúdos e mal feitos na esperança de torna-la parte da minha historia escrita por ela.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!