Um texto com outro contexto

Esta já é a decima terceira vez que digito uma linha, apago e escrevo tudo de novo. Estou tentando escrever sobre não ter o que escrever, mas é difícil faze-lo quando você tem algo para escrever, ainda mais porque esse algo não te deixa pensar em outra coisa.

Quem leu meus últimos textos deve ter percebido um nome em comum entre eles e este nome vem martelando minha mente a ponto d’eu não querer escrever sobre outra coisa, não agora. Sendo assim, não conseguindo resistir à beleza contida na pessoa que carrega neste nome o jeito é escrever sobre ela, ou para ela.
Já faz dois ou três dias que sinto vontade de abraçar alguém só porque li um texto dela um texto simples e até meio bobo, mas que despertou toda essa inquietação em mim. Nunca aconteceu antes, juro que não. Até porque já li centenas de textos e nunca escrevi sobre nenhum e nem se quer comento algo sobre eles aqui no blog. Devo estar parecendo um fã desesperado, mas não é isso, pelo menos eu espero que não.
Até de romance eu gosto agora...

Sobre a escritora não tenho muito a dizer e talvez seja por isso toda essa agonia, ela tem um jeito misterioso e viciante de conversar. Sua gramática é muito boa, o que é difícil de se encontrar hoje em dia e sinceramente estou cansado de corrigir as pessoas no Skype. Ela faz faculdade de Jornalismo e ontem estava imaginando o quão legal seria se ela fizesse parte da minha biografia e me ajudasse a lançar o livro quando a gente se casar. Tudo bem, agora exagerei, melhor ir tomar meus remédios.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!