Sem parar, parando.

Se você pensava que eu não iria mais escrever estou aqui para dizer que você esta certo essas serão as minhas ultimas palavras aqui no blog estou fazendo isso pois aconteceram muitas coisas nos últimos meses e visto que eu não consigo mais me manter aqui presente resolvi sem nenhum ponto ou virgula dizer o adeus bem já fazem quase dois anos ou mais que eu comecei a escrever aqui e em todo esse tempo tive o amor como inspiração algumas vezes acontecia de eu não ter no que me inspirar mas em maior parte do tempo eu falava sobre o amor a uma mulher que eu já não sei o que significa para mim não estou aqui para me lamentar do que aconteceu pelo contrario estou aqui nesse texto frenético me sentindo feliz por ter crescido tanto nesses dois anos mais até do que na minha vida inteira nesse período consegui vários amigos alguns instrumentos centenas de sorrisos baldes de lagrimas e uma única mulher em todo esse tempo a coisa mais valiosa que aprendi foi o verdadeiro significado do amor e como consequência fui ganhando paz uma paz que é facilmente percebida por quem me olha nos olhos e mesmo com tantas mudanças estou aqui escrevendo isso ouvindo a mesma musica que ouvi quando comecei a escrever o primeiro texto


pausa pra respirar
 
Apesar de toda essa calmaria jamais conseguiria me calar sobre o comportamento egoísta e irracional das pessoas e o que me deixa mais nervoso é que tudo isso é normal ou aceitável aos demais eu não sei se algum dos meus três ou quatro leitores irão ler o que aqui escrevo mas peço encarecidamente e desesperadamente a você que esta lendo isso que você se permita pensar é só isso que eu peço  nada mais porque se você parar para pensar vai perceber o quão triste é a rotina e vai se sentir tão desconfortável a ponto de querer sair dessa cadeira e ir fazer tudo o que você sempre sentiu vontade

Bem agora que já expliquei mal explicado o fim do blog e fiz meu pedido a voce resta-me agradecer por você ter lido isso e me desculpar por estar indo embora mas é que depois desses curtos dois anos eu estou tentando levar a minha vida como esse texto sem virgulas

Se cuidem e Paz

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!