Branquela

Eu não consigo entender como uma pessoa consegue me suportar durante tanto tempo. Já faz dois anos e três meses que eu não deixo você dormir em paz, que eu te encho com minhas bobagens, que sempre brigo com você pelos mesmos motivos e que depois de brigar te encho de mensagens e te mando textos enormes pedindo desculpa.

Que fico ansioso para te ver todo dia de manha, que quando vejo meus olhos brilham e minhas mãos começam a soar e sorrio como uma criança quando descubro que você sente exatamente o mesmo ao ver. Que por mim não diria mais nenhuma palavra e ficaria em silencio só te vendo respirar enquanto me olha com seus olhos enormes. E que depois que você vai embora eu fico torcendo para que o dia  passe voando para que eu possa te ver na manha seguinte e repetir tudo isso de um jeito que a cada dia fica melhor.

Já faz dois anos e três meses que eu estou do seu lado e que penso em você quase a todo momento, não estou sendo exagerado, não dessa vez. Que fico pensando na nossa casa, nos nossos filho e na vida longa que teremos daqui a alguns anos. Que escrevo cartas, que componho musicas, que faço textos e bolos só para ganhar o seu sorriso.

Já faz tanto tempo que ouço a mesma frase de você todos os dias, mas que sempre sinto um frio na barriga, um arrepio ou até mesmo meus olhos transbordando. já faz tanto tempo que eu te digo essa mesma frase e que mesmo assim ainda continuo escrevendo isso aqui só para você lembrar. E caso não lembre eu devo lhe dizer que você é a mulher da minha vida e eu te amo muito mais do que eu mesmo imagino. E hoje que estamos completando dois anos e três meses eu queria fazer você sentir aquela vontade louca de largar tudo e me dar o abraço que a dois anos e três meses eu espero. Sentiu?

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!